PM encontra criança de dois anos abandonada em casa

Mãe estava bebendo com amigas em um bar.

Nesta quinta-feira, 8 de fevereiro, a polícia militar atendeu a uma ocorrência de abandono de incapaz. O caso aconteceu na Servidão 2 no bairro Campo da Água Verde, em Canoinhas. Segundo informações, havia uma criança de dois anos abandonada no interior de uma residência.

No local foi conversado com o solicitante o qual relatou: que alugou a casa para uma mulher a mais de um ano, e que nesta quinta-feira, por volta das 21 horas, viu a mãe da criança sair de casa com uma amiga. Por volta das 22h30 ouviu o choro de uma criança vindo de dentro da casa, então chamou uma vizinha para ir junto até a residência verificar. A casa estava fechada e o choro era do filho da mulher, que estava sozinho na casa. Foi tentado contato com a mulher, mas ela não respondeu.

Diante dos fatos a polícia arrombou a porta dos fundos da residência e localizou o menino, que estava muito nervoso com a situação. Segundo testemunhas a crinça chorava há horas.

Por volta da 0h, após a PM conseguir contato com a mãe do menino, ela confirmou que estava em um bar bebendo com as amigas.

Foi acionado o conselho tutelar, que compareceu ao local e juntamente com a polícia foi até a Delegacia de Polícia.

Autor:

PM Canoinhas /

Publicado em:

09/02/2024

Compartilhe:

Notícias Recentes:

Increva-se

Receba as últimas notícias, eventos e ofertas especiais diretamente em sua caixa de entrada.​