Comunidade da Fartura participa de reunião sobre Rede Rural de Segurança

PM Canoinhas

Rede Rural de Segurança

Na noite de quinta-feira, 8 de fevereiro, na comunidade da Fartura em Canoinhas, foi realizada a reunião de sensibilização da Rede Rural de Segurança. Na oportunidade, foi apresentado o programa preventivo à comunidade, bem como foram sanadas dúvidas no tocante à segurança pública. Com o programa a Polícia Militar busca maior interação com a comunidade que vive na área rural do município e, assim, conjuntamente trazer maior segurança à população.

Cabe salientar que os demais moradores da comunidade que não puderam participar desta reunião, mas que tenham interesse em participar da Rede Rural basta entrar em contato com a Polícia Militar para realizar o cadastro preliminar. Concluída a reunião de sensibilização o próximo passo é realizar o cadastro dos moradores e criação de um canal direto de contato entre a comunidade e a polícia militar, posteriormente haverá a distribuição das placas da Rede Rural e implementação total do programa nas localidades de Santo Antônio dos Wosgrau, Fartura, Paciência dos Neves, Erval Bonito, Santa Haide e Cerrito.


A intenção do Comando do 3º Batalhão de Polícia Militar é estender para as demais comunidades do município que tenham interesse em aderir ao programa preventivo de segurança pública.

Autor:

PM Canoinhas /

Publicado em:

09/02/2024

Compartilhe:

Notícias Recentes:

Increva-se

Receba as últimas notícias, eventos e ofertas especiais diretamente em sua caixa de entrada.​