PM de Canoinhas prende casal por tráfico de drogas no Boa Vista

Foto: PMSC

A Polícia Militar de Canoinhas prendeu em flagrante um casal por tráfico de drogas na noite desta segunda-feira, 5. A ação foi resultado de uma investigação que monitorava a intensa movimentação de usuários em uma residência no bairro Boa Vista.

Após receberem informações de que um casal, em união estável, estava associado ao tráfico de drogas, os policiais militares iniciaram o monitoramento da residência. Durante a investigação, foi constatado que um terceiro homem, que também morava no local, estava vendendo entorpecentes sob a coordenação e controle do casal.

Na segunda-feira, 5, por volta das 21h30, os policiais observaram o morador da casa sair com uma motocicleta Honda Biz. Havendo a suspeita de que ele faria uma entrega de drogas, foi realizada a abordagem. Ao ser abordado, o homem dispensou uma porção de cocaína pesando aproximadamente 2,5 gramas e outra porção pesando aproximadamente 01 grama.

Diante da situação de flagrante delito, o homem foi preso e informado de seus direitos. Em seguida, as guarnições se deslocaram até a residência no bairro Boa Vista.

Em buscas no local, foram encontradas 56 porções de cocaína, embaladas e prontas para venda, pesando aproximadamente 31 gramas. Além disso, foram também apreendidos no imóvel três aparelhos celulares, uma balança de precisão e um simulacro de arma de fogo.

Em conversa com o abordado, ele se mostrou colaborativo e, após ser orientado sobre seu direito ao silêncio, optou por colaborar com as autoridades. Ele relatou que foi morar na casa que pertence ao casal e que recebia comissão pela venda de entorpecentes, por isso, não precisava pagar aluguel ao proprietário do imóvel.

Diante das informações, as guarnições se deslocaram até a casa do casal. Ao chegar no local, constatou-se que somente a mulher estava no imóvel. Após buscas, nada de ilícito foi encontrado.

Por todo o exposto, tanto o homem quanto a mulher foram conduzidos em flagrante para a Delegacia de Polícia, pela prática de tráfico de drogas.

Autor:

PMSC /

Publicado em:

06/02/2024

Compartilhe:

Notícias Recentes:

Increva-se

Receba as últimas notícias, eventos e ofertas especiais diretamente em sua caixa de entrada.​