Moto sem farol causa acidente em Bela Vista do Toldo

No início da noite da última sexta-feira (05), um acidente grave envolvendo uma motocicleta sem farol foi registrado na estrada Geral do Rio Bonito, em Bela Vista do Toldo. A guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, que deixou um dos envolvidos gravemente ferido.

Segundo relatos coletados no local, um dos condutores envolvidos seguia no sentido Rio Bonito ao Centro de Bela Vista e, ao tentar ultrapassar uma bicicleta em uma subida, acabou colidindo frontalmente com uma motocicleta que trafegava em alta velocidade e com o farol apagado. O acidente ocorreu em um trecho já escuro devido ao horário, o que dificultou a visibilidade e contribuiu para a colisão.

Após a análise da situação, constatou-se que a motocicleta envolvida no acidente não possuía farol dianteiro, sistema de iluminação, placa de identificação visível e estava com o licenciamento em atraso. Todos os procedimentos de trânsito necessários foram realizados pela equipe da PM no local.

A guarnição, posteriormente, dirigiu-se à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Canoinhas para tentar obter o relato do condutor da motocicleta, porém, devido ao seu estado de saúde, não foi possível colher informações adicionais. Diante dos fatos, foi lavrado o boletim de ocorrência e realizados os procedimentos legais cabíveis. A motocicleta envolvida no acidente foi recolhida para as medidas administrativas necessárias.

Autor:

Publicado em:

08/07/2024

Compartilhe:

Pesquisar Notícia

Increva-se

Receba as últimas notícias, eventos e ofertas especiais diretamente em sua caixa de entrada.​