Homem acelera, buzina, provoca família e atira em Papanduva

Foto: Polícia Militar

No sábado, 10, por volta das 23h, a polícia militar foi acionada para se deslocar até a cidade de Papanduva, na localidade de Campina Jungles, onde foi conversado com uma mulher e um homem, que relataram que um homem passou em frente à residência das vítimas, por várias vezes acionou a buzina e acelerou o veículo, tentando provocar para que saíssem da residência.

Logo após, o suspeito retornou portando uma espingarda, voltando a acelerar e acionar a buzina. Os envolvidos saíram para entender o que estava acontecendo, nesse momento o suspeito disse que o casal estava devendo dinheiro para ele, e que iria avisar somente uma vez, nesse momento efetuou um disparo com a arma em direção a mulher.

A guarnição de posse das informações deslocou até a residência do suspeito, que durante a entrevista relatou que havia voltado há pouco de uma janta com os amigos, onde ingeriu bastante bebida alcoólica, que realmente foi até a residência do casal e que realizou o disparo com a intenção de intimidar os envolvidos, mas que o disparo foi para cima. Disse ainda, que a família está devendo um determinado valor e que momentos antes tinham discutido via Whatsapp.

Perguntado sobre a arma de fogo relatou que sabia que a guarnição chegaria a qualquer momento, então resolveu esconder em um terreno próximo ao cemitério. De posse das informações, a guarnição, juntamente com o envolvido, deslocou até o local indicado, onde foi encontrada a espingarda Cal.28 com numeração suprimida, e quatro munições intactas.

Diante dos fatos, o envolvido foi conduzido até a delegacia da cidade de Mafra para os procedimentos cabíveis.

Autor:

PM /

Publicado em:

12/02/2024

Compartilhe:

Notícias Recentes:

Increva-se

Receba as últimas notícias, eventos e ofertas especiais diretamente em sua caixa de entrada.​