Atletas de Major Vieira conquistam medalhas no Campeonato Catarinense de Karatê

No sábado, 20 de junho, a delegação do Ilex Dojo participou da II Etapa do Campeonato Catarinense de Karatê da Federação de Karatê de Santa Catarina, realizada na cidade de Indaial. A equipe foi formada por 24 atletas, que representaram o município em uma das principais competições da modalidade no estado.

Os competidores disputaram provas de kata, que consiste na execução de movimentos técnicos, e kumite, modalidade de combate. Entre os atletas inscritos estiveram Ana Carolina Kachimareck, Ana Luiza Correia Magalhães, Aryana Barros Barbosa, Bianca Alves de Lima, Bianca Moreira da Silva, Bianca Paulitzki, Bryan Junior Rodecz, Cleber Davi Franco, Cleubiane Franco, Edio Neres Jaluska, Iara Lais Wogniack, Isis Laiane Wogniack, Julia Vitória da Luz, Kiara Gabriela Muchalovski, Larine Hening, Luiz Otávio Fragozo Frederico, Maria Heloisa Sagaz, Matheus Eger e Mikely Lucachinski de Lima, além dos demais integrantes da equipe.

A participação no campeonato reforça o crescimento do karatê na região e o compromisso dos atletas com o esporte. A competição reuniu representantes de diversas cidades catarinenses e proporcionou mais uma importante oportunidade de experiência e desenvolvimento técnico para os competidores do Ilex Dojo.

Autor:

Publicado em:

22/06/2026

Compartilhe: