Celesc alerta para instabilidades e tranquiliza clientes com problemas nas faturas de maio

A transição para um novo sistema de atendimento comercial pela Celesc, em maio, trouxe consigo algumas instabilidades que estão afetando os clientes em Santa Catarina. Dentre as dificuldades relatadas estão faturas recebidas sem valor para pagamento, débitos automáticos não efetivados e contas já quitadas que continuam aparecendo como pendentes no sistema da companhia.

Em resposta a essas questões, a Celesc anunciou que não irá cobrar juros ou multas dos clientes afetados por problemas nas faturas de maio, tampouco realizar cortes de fornecimento de energia como resultado dessas questões. O gerente do departamento de atendimento ao cliente, Mateus Nascimento, esclareceu a situação e destacou o compromisso da empresa em resolver os problemas enfrentados pelos clientes.

Para facilitar a resolução dos problemas, a Celesc está orientando os clientes a emitirem segundas vias das faturas, que podem ser obtidas através do site da empresa, pelo aplicativo para smartphones ou pelo WhatsApp. O número para contato via WhatsApp é o (48) 99860-0067.

Autor:

Publicado em:

12/06/2024

Compartilhe: