Incêndio destrói residência no interior de Irineópolis

Os bombeiros foram acionados por volta das 4h16 de sábado, 20, para atender um incêndio em residência na localidade de Campina dos Pintos, interior de Irineópolis. A casa, construída em madeira e com aproximadamente 30 metros quadrados, já estava completamente destruída pelas chamas quando a equipe chegou ao local.

No imóvel morava apenas Osvaldo Pereira, de 40 anos. Ele conseguiu sair da residência a tempo e não sofreu ferimentos. As causas do incêndio não foram informadas.

Os bombeiros realizaram o combate aos focos remanescentes e o rescaldo da área, utilizando cerca de 3 mil litros de água. Após a eliminação dos riscos e o levantamento das informações preliminares, o local foi deixado em segurança.

Autor:

Publicado em:

22/06/2026

Compartilhe: