Clientes da Casan já podem conferir débitos com apenas um clique

Casan

Até pouco tempo, descobrir o valor de faturas pendentes poderia envolver muitos minutos junto a um atendente ao telefone. Agora, por meio do número de serviço 115, o cliente da CASAN (Companhia Catarinense de Águas e Saneamento) tem acesso a essas informações de forma digitalizada com um clique. Para isso, basta ligar e selecionar o comando número 2 de verificação de pendências. Depois, é só digitar a matrícula de sua unidade e esperar a informação ser lida, com os valores e as datas.

O mesmo procedimento também está disponível para ocorrências no abastecimento. Com a seleção do comando número 1, o usuário pode digitar a matrícula e verificar se em seu bairro está acontecendo algum reparo emergencial. O sistema comunica também a hora de retorno à normalidade do fornecimento de água. Caso não haja uma ocorrência verificada, o contato pode ser redirecionado para a nossa central de atendimento.

O número de serviço 115 foi lançado em julho do ano passado para facilitar o atendimento dos usuários da CASAN. Os mesmos serviços também estão disponíveis no 0800 643 0195. Além desses números, a Companhia também atende demandas pelo Chat Online, pelo Fale Conosco e pelos vários serviços disponíveis em casan.com.br/servicos.

Autor:

Assesoria Casan /

Publicado em:

15/02/2024

Compartilhe:

Pesquisar Notícia

Increva-se

Receba as últimas notícias, eventos e ofertas especiais diretamente em sua caixa de entrada.​