Celesc Conecte: Empresa informa que faturas geradas entre 7 e 15 de maio estão com problemas no código de barras

A Celesc garante que emitirá novas faturas com nova data de vencimento e que não serão cobrados juros

A Celesc publicou um comunicado em seu portal na internet informando aos consumidores que faturas emitidas entre 7 e 15 de maio de 2024 estão com problema no código de barras.

Em maio, a Celesc iniciou o processo de transição para o novo sistema comercial, o Conecte, com o objetivo de dar aos clientes acesso a todos os serviços da distribuidora de forma online, via aplicativo e agência virtual. No entanto, a empresa informou que durante este processo, vem enfrentando períodos de instabilidade e que equipes estão providenciando a solução do problema.

Leia o comunicado:

Estamos cientes de que faturas emitidas entre os dias 7 e 15 de maio foram geradas com problemas no código de barras. Para esses casos serão emitidas e entregues novas faturas com nova data de vencimento e não serão cobrados juros/multas.

Informamos que as lojas de atendimento estão recebendo grande volume de pessoas. Por isso recomendamos aos clientes enquadrados nestas situações que evitem o atendimento presencial.

Esclarecemos, ainda, que neste mês de maio a Celesc não fará a suspensão do fornecimento de energia por falta de pagamento das unidades consumidoras.

A Celesc sugere que os consumidores emitam a segunda via por WhatsApp (48) 99860-0067 e pelo Call Center – 0800 048 0120, que funciona 24h por dia, durante todos os dias da semana.

Reforçamos que o atendimento presencial deve ser procurado apenas em situações muito necessárias.

A Celesc continua trabalhando dia e noite para resolver todos os casos e oferecer o melhor serviço possível à sociedade.

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Publicado em:

17/05/2024

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