A Polícia Militar atendeu, na manhã de sábado, 30 de novembro, uma ocorrência de furto no Auto-Posto Kastely, em Monte Castelo. A guarnição foi acionada após denúncia de que o local havia sido invadido durante a madrugada.
No estabelecimento, os policiais verificaram que o autor entrou pela janela dos fundos, onde a fechadura foi danificada para permitir o acesso. Dentro do posto, ele abriu caixas e gavetas do escritório, de onde foram levados dinheiro e alguns objetos.
Foram feitas buscas na região, mas até o momento o responsável pelo furto não foi localizado. A Polícia Militar segue em diligências para identificar o autor e recuperar os itens furtados.
A corporação reforça a importância de acionar imediatamente o telefone 190 diante de qualquer situação suspeita, mantendo seu compromisso com a segurança da comunidade.






