Furto é registrado em estabelecimento comercial em Monte Castelo

A Polícia Militar atendeu, na manhã de sábado, 30 de novembro, uma ocorrência de furto no Auto-Posto Kastely, em Monte Castelo. A guarnição foi acionada após denúncia de que o local havia sido invadido durante a madrugada.

No estabelecimento, os policiais verificaram que o autor entrou pela janela dos fundos, onde a fechadura foi danificada para permitir o acesso. Dentro do posto, ele abriu caixas e gavetas do escritório, de onde foram levados dinheiro e alguns objetos.

Foram feitas buscas na região, mas até o momento o responsável pelo furto não foi localizado. A Polícia Militar segue em diligências para identificar o autor e recuperar os itens furtados.

A corporação reforça a importância de acionar imediatamente o telefone 190 diante de qualquer situação suspeita, mantendo seu compromisso com a segurança da comunidade.

Autor:

Publicado em:

01/12/2025

Compartilhe: