Os bombeiros foram chamados por volta das 08h03min deste sábado, 29, para atender um acidente de trânsito na localidade de Palmito, interior de Papanduva. A ocorrência envolveu o capotamento de um carro que acabou caindo em um córrego.
No local, os bombeiros encontraram o veículo com as rodas para cima. O motorista, um homem de 69 anos, já havia saído do carro por meios próprios, mas demonstrava irritação ao ser abordado. Ele estava consciente e orientado, porém com pressão arterial alterada. O condutor contou que retornava para casa quando o pneu traseiro estourou, fazendo com que perdesse o controle da direção e caísse no córrego.
Durante a avaliação, os socorristas identificaram uma fratura na região do nariz, com forte sangramento, além de dores no tórax e nos arcos costais do lado esquerdo. O homem informou que havia retornado ao carro apenas para buscar pertences antes da chegada das equipes.
Após o atendimento e estabilização, o ferimento recebeu limpeza e o motorista foi imobilizado para evitar agravamento das lesões. Em seguida, ele foi levado ao Hospital São Sebastião para avaliação médica.






