Carro capota e motorista fica ferido na localidade de Palmito, em Papanduva

Os bombeiros foram chamados por volta das 08h03min deste sábado, 29, para atender um acidente de trânsito na localidade de Palmito, interior de Papanduva. A ocorrência envolveu o capotamento de um carro que acabou caindo em um córrego.

No local, os bombeiros encontraram o veículo com as rodas para cima. O motorista, um homem de 69 anos, já havia saído do carro por meios próprios, mas demonstrava irritação ao ser abordado. Ele estava consciente e orientado, porém com pressão arterial alterada. O condutor contou que retornava para casa quando o pneu traseiro estourou, fazendo com que perdesse o controle da direção e caísse no córrego.

Durante a avaliação, os socorristas identificaram uma fratura na região do nariz, com forte sangramento, além de dores no tórax e nos arcos costais do lado esquerdo. O homem informou que havia retornado ao carro apenas para buscar pertences antes da chegada das equipes.

Após o atendimento e estabilização, o ferimento recebeu limpeza e o motorista foi imobilizado para evitar agravamento das lesões. Em seguida, ele foi levado ao Hospital São Sebastião para avaliação médica.

Autor:

Publicado em:

01/12/2025

Compartilhe: